Processo de Seleção EFPC

“Estado de Santa Catarina – Prefeitura Municipal de Leoberto Leal – Aviso de Processo de Seleção – Processo nº 125/2021 – Objeto: Seleção de Entidade Fechada de Previdência Complementar (EFPC), interessada em celebrar Convênio de Adesão com os Municípios de Angelina, Arroio Trinta, Leoberto Leal, Nova Trento, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz e São João Batista, para ofertar Plano de Benefício previdenciário, na modalidade de contribuição definida, classificada como multipatrocinada, aos servidores públicos ocupantes de cargo efetivo, do Poder Executivo, das autarquias e fundações, e do Poder Legislativo, conforme disciplinado nas Leis Complementares de cada Município. Cabe a cada Município Partícipe celebrar, individualmente, a seu critério, o Convênio de Adesão com a Entidade Fechada de Previdência Complementar (EFPC) que vier a ser selecionada como vencedora, no presente processo. Horário inicial para apresentação dos Envelopes: 07:00hs do dia 27/09/2021. Horário final para apresentação dos Envelopes: 09h00min do dia 13/10/2021. Abertura dos Envelopes: Iniciará às 9h30min horas do dia 13 de outubro de 2021, no Setor de Licitações da Prefeitura de Nova Trento/SC – localizado na Praça delComune, nº 126 – Centro – Nova Trento – SC. Informações: O Edital e seus Anexos poderão ser obtidos através da página online do município www.novatrento.sc.gov.br e/ou e-mail: previdenciacomplementar@novatrento.sc.gov.br.

Publique-se. Vitor Norberto Alves – Prefeito Municipal.”